Participaram aproximadamente 450 colaboradores de diversas áreas da saúde,

Saúde de Picos leva programas para o desfile cívico

CCOM / segunda-feira, 7 setembro , 2015

Secretário Municipal de Saúde e Coordenadores.

Foi com muita alegria que os moradores Picos prestigiaram ao tradicional desfile cívico de Sete de Setembro. No dia em que o Brasil comemorou sua independência, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou os serviços e programas que oferece à população nesta segunda – feira, 07 de Setembro. O evento teve inicio na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Centro, passando pela Praça Josino Ferreira, rua Cel. Francisco Santos e finalizaram na travessa Benedito Reinaldo.

Participaram aproximadamente 450 colaboradores de diversas áreas da saúde, entre eles: Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Sede (SMS), Atenção Básica com os Profissionais da Estratégia de Saúde da Família, os Agentes Comunitários de Saúde, Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, Saúde Bucal, Saúde da Mulher, Saúde da Criança, APAPI,Tabagismo, Programa de Saúde na  Escola – PSE, Programa Nacional de Melhoria Do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), Diabetes, Vigilância, Epidemiológica, Imunização, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Centro De Zoonoses, Centro De Testagem E Aconselhamento, Hanseníase, Tuberculose, Clinica Integrada de Saude Da Mulher –  CLISAM, Hospital Dia, Centro de Atenção Psicossocial Álcool E Drogas  – CAPS e o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu).

Agentes Comunitários de Saúde.

A participação da secretaria de saúde teve o intuito de mostra a população o sistema de Rede da Secretaria e como tem avançado, como também, o investimento que tem sido feito para melhor atender a população. O titular da pasta, José Venâncio, destacou a importância da participação da secretaria de saúde, e agradeceu todos os colaboradores que participaram do evento.

User comments

“Nós como secretaria municipal de saúde apresentando ao povo aquilo que já é de conhecimento de grande parte da população, os programas de saúde da atenção básica, mostramos também parte dos colaboradores que promovem esse trabalho na saúde publica,  enfim é uma síntese do nosso trabalho dos mais diferentes programas que oferecemos a população de Picos”, destacou.

O secretário agradeceu de forma especial a todos que colaboraram pelo sucesso do desfile. “Quero agradecer a participação de todos e de todas, dos funcionários que fazem parte da secretariam municipal de saúde, agradecer a atuação e participação, agradecer também a equipe organizadora deste desfile”, finalizou.

User comments