Arraiá

CAPS II promove Arraiá voltado para usuários e colaboradores do órgão

Além de quadrilha, decoração junina e comidas típicas, a programação da festa contou ainda com apresentações artísticas e culturais.

Arraiá do CAPS II contou com muita animação e comidas típicas (Foto: Arquivo Pessoal)

/ CCOM / quarta-feira, 22 junho , 2022

Por: Daniel Holanda

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através da Coordenação de Saúde Mental e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), realizou na última terça-feira (21), um Arraiá em comemoração as festas juninas. A atividade aconteceu na própria sede do CAPS II, no bairro Ipueiras.

Segundo a Coordenadora do CAPS II, Aurelândia Leal, o Arraiá teve como objetivo promover o bem-estar dos usuários do CAPS II E CAPS AD, bem como ações de inserções sociais e comunitárias em promoção do fortalecimento vínculos e da Rede de Atenção Psicossocial.  “Só tenho a agradecer as pessoas que fazem parte dessa instituição, onde foi um momento de promover muita alegria aos usuários dos CAPS II”, agradeceu a Coordenadora.

Coordenadora do CAPS II, Aurelândia Leal é uma das organizadoras da ação (Foto: Arquivo Pessoal)

Além da participação dos funcionários e usuários, o evento ainda contou com a presença da Secretária de Saúde, Tatiane Gil, Coordenadores da SMS, estagiários e professores das Universidades Estadual e Federal do Piauí.

Secretária de Saúde, Tatiane Gil, participou da ação (Foto: Arquivo Pessoal)

No CAPS II os usuários participam de oficinas, e também são realizados acolhimento para que possam ser feitas novas consultas. O Centro atende de segunda a sexta-feira nos horários das 7:00h às 17:00h.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!