CONSULTA

Contracheque online está disponível para servidores da Saúde

CCOM / quinta-feira, 5 abril , 2018

Servidores efetivos, comissionados e contratados vinculados à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já podem acessar o serviço de emissão de contracheque, através da internet. Para acessar o sistema, basta entrar no site oficial da Prefeitura de Picos, no endereço www.picos.pi.gov.br, e clicar no meu contracheque, selecionando Secretaria de Saúde.

Após abrir a página, o primeiro passo é fazer login, com os números da matrícula e do CPF. Depois de entrar no sistema, é necessário atualizar os dados, como data de nascimento, PIS, login, e-mail e senha. Fazendo isso, o servidor estará apto para acessar a página de emissão de contracheque online.

Acesso ao contracheque online

Em caso de dificuldades no acesso, a recomendação é de procurar o setor de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Saúde, para resolver.

Além do contracheque mensal, desde a data de admissão até o mais atual, a página oficial da Prefeitura de Picos disponibiliza ficha funcional, ficha financeira por período, margem consignável, informe de rendimentos, faltas e informações sobre a contribuição previdenciária.