Nota de pesar pelo falecimento de Edilberto de Sousa Moura

CCOM / segunda-feira, 2 abril , 2018

A Prefeitura de Picos juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) manifestam profundo pesar pelo falecimento de Edilberto de Sousa Moura, de 51 anos, cunhado do vice-prefeito Edilson Carvalho, pai do servidor da pasta Caio Moura e noivo da servidora Edilce Leite. Beto, como era conhecido, veio a óbito nesse domingo (1º), em Teresina, por complicações na saúde. A SMS presta solidariedade a toda a família e amigos nesse momento de dor. O corpo está sendo velado na residência da família, na Rua Marcos Parente, bairro Centro, e a missa de corpo presente será realizada, às 16 horas, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Logo após, acontece o enterro no cemitério São Pedro de Alcântara, reunindo familiares e amigos para darem um último adeus.