PMP homologa resultado do chamamento público para prestação de serviços do SUS

CCOM / terça-feira, 22 agosto , 2017

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), homologou, nesta terça-feira (22), o resultado das clínicas e laboratórios considerados aptos à prestação de serviços ambulatoriais e hospitalares de alta e média complexidades.

Com isso, das 85 empresas inscritas e interessadas no chamamento público 001/2017, 80 estão habilitadas para realizarem atendimentos aos usuários do Sistema ùnico de Saúde (SUS).

Homologação do Chamamento Público 001/2017 -SMS

A próxima etapa do processo corresponde à convocação para assinatura dos contratos. De acordo com a Comissão de Chamamento Público (CECP), a data será informada posteriormente.

Acompanhe o processo:

Chamamento público recebe 85 inscrições para prestação de serviços do SUS

SMS faz chamamento público para prestação de Serviços Ambulatoriais e Hospitalares

SMS realiza sessão pública de abertura de propostas para prestação de serviços