Novos veículos

Prefeito Gil Marques de Medeiros faz entrega de dois veículos para atender demandas da Secretaria Municipal de Saúde

Os veículos foram entregues na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da Prefeitura

Veículos irão beneficiar a população de Picos no quesito Saúde (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / sexta-feira, 10 março , 2023

O prefeito Gil Marques de Medeiros e a Secretária de Saúde de Picos, Tatiane Gil, realizaram a entrega de dois veículos destinados à Secretaria Municipal de Saúde. O ato de entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da Prefeitura.

Prefeito Gil Marques de Medeiros – Foto – Isael Pereira

Segundo considera o prefeito Gil Marques de Medeiros, a intenção é suprir as necessidades referentes ao órgão. “São veículos que irão ajudar muito as pessoas que precisarem se deslocar para Teresina. Picos é o terceiro maior município do estado em população. Precisa de infraestrutura à altura para funcionar”, avalia o gestor.

Um dos veículos servirá à Vigilância Sanitária em suas demandas diárias. Já a ambulância será destinada à Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a secretária de saúde de Picos, Tatiane Gil, a ambulância irá atender diretamente às necessidades dos pacientes que precisam do serviço de locomoção no município, assim como para Teresina.

“Estamos procurando sempre dar condições para que nossos profissionais possam exercer seu trabalho com mais qualidade para ajudar nossa população. A ambulância servirá para levar pacientes à Teresina e garantir a sua locomoção dentro do próprio município. A saúde e a educação sempre foram prioridades para o prefeito Gil Paraibano”, avalia.

Tatiane Gil, secretária de Saúde de Picos – Foto – Isael Pereira

Para a Coordenadora de Vigilância Sanitária de Picos, Lúcia Neiva, a viatura entregue para o órgão o qual representa, facilitará todo trabalho diário das equipes que atuam em campo, seja em fiscalização ou outros trabalhos. “Nós fiscalizamos o município como um todo. É um transporte ideal que vai facilitar o nosso trabalho. Veio em boa hora. É um avanço para nós”, afirma a gestora.

Lúcia Neiva, Coordenadora de Vigilância Sanitária de Picos – Foto – Isael Pereira

Confira entrevistas!

Veja imagens!