Chamamento!

Prefeitura de Picos divulga homologação do resultado de Chamamento Público para prestação de serviços do SUS

CCOM / quarta-feira, 31 março , 2021

Por: Isael Pereira

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde, homologou, nesta quarta-feira, 31 de março, o resultado das clínicas e laboratórios considerados aptos à prestação de serviços ambulatoriais e hospitalares de média e alta complexidade.

Com o resultado da homologação, 87 empresas inscritas e interessadas no chamamento público 001/2021, estão habilitadas para realizarem atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira o Resultado da Homologação

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

A próxima etapa do processo corresponde à convocação para assinatura dos contratos. De acordo com a Comissão de Chamamento Público (CECP), a data será informada posteriormente.

Acompanhe todo processo!

Secretaria de Saúde lança Edital de Chamamento Público para profissionais da área

Saúde de Picos realiza abertura de envelopes do chamamento público

Saúde de Picos divulga relação de instituições habilitadas e inabilitadas em Chamamento Público