Coordenação

Raimundinho da Boa Vista assume Coordenação de Transportes da Secretaria de Saúde

CCOM / terça-feira, 6 abril , 2021

Por: Isael Pereira

A Secretaria Municipal de Saúde é composta por várias coordenadorias, assim como as demais, a de Transportes tem papel primordial para a sociedade picoense. É através dela que é coordenado as operações de transportes, logística e condução de motoristas. O novo coordenador da pasta é o ex-candidato a vereador pelo PTB Raimundinho da Boa Vista.

O coordenador fala sobre a missão que está assumindo, bem como, sobre a expectativa para desenvolver o trabalho à frente da coordenação. “A minha característica é a de sempre, da minha honestidade e responsabilidade. A única coisa que eu tenho é a responsabilidade e a dignidade e busco o melhor para todos. Irei assumir essa responsabilidade, mas com a certeza de que irá dar certo”, disse Raimundinho da Boa Vista.

Raimundinho da Boa Vista – Coordenador de Transportes da SMS.

Raimundinho destaca que é um trabalho de muita responsabilidade pois lida diretamente com questões de saúde pública e ao tempo que precisa estar em alerta 24hs por dia, para que possa atender e suprir as necessidades de logística e transportes da Secretaria de Saúde.

“Eu quero trabalhar em prol do bem e da saúde do nosso povo. É um serviço que requer uma atenção durante as 24 horas do dia, pois a qualquer momento um paciente pode precisar de uma condução. Irei procurar dialogar e entrar em comum acordo com os motoristas da Secretaria”, finalizou o coordenador.