Ampliação.

Secretaria de Saúde de Picos expande estrutura física e instala novo anexo

Algumas Coordenações foram remanejadas ao novo anexo a fim de proporcionar maior organização e bom atendimento nos serviços.

Novo anexo fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado do Deck Bistrô. (Foto: Isael Pereira).

/ CCOM / quarta-feira, 23 junho , 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos ampliou sua estrutura física por meio da criação e instalação de um novo anexo. A estrutura fica localizada na Rua Monsenhor Hipólito, Centro de Picos, ao lado do Deck Bistrô. Com o novo anexo à sede da Secretaria de Saúde passa a ter mais espaços e consequentemente não gera aglomerações com o fluxo de pessoas.

Ambiente passou a acomodar novas Coordenadorias da SMS. (Foto: Isael Pereira).

O novo anexo da Secretaria de Saúde possui oito Setores/Coordenadorias que foram retiradas da sede, são eles: Cartão do SUS; PNAISP; PSE; Saúde Bucal; Pessoa com Deficiência; Bolsa Família; Vigilância Epidemiológica e Saúde Mental.

O Secretário de Saúde, Aldo Gil, explica que a pasta da Saúde cresceu muito, e vem ofertando diversos serviços e várias Coordenações. Sendo que todos esses serviços eram centralizados na sede da SMS. Aldo destaca que de uma certa maneira a centralização de todos esses serviços gerava aglomeração e agora com a descentralização dele e a criação do novo anexo, terá mais espaço, comodidade e segurança para atender o público.

Atividades já estão em funcionamento. (Foto: Isael Pereira).

“Temos um ponto alugado próximo ao Deck Bistrô e então resolvemos dar uma ajeitada lá, e retiramos algumas Coordenações e colocamos para esse novo ponto, para dividir a Secretaria em dois prédios, buscando essa diminuição de aglomeração e dar mais organização e conforto ao usuário que procura os serviços na Secretaria”, destacou Aldo Gil.

Secretário de Saúde, Aldo Gil.

Acompanhe a entrevista na íntegra!