Reuniões

Secretaria de Saúde promove reunião com coordenadores para realizar avaliações e planejar metas de trabalho para o 2° semestres de 2022

A reunião aconteceu durante todo o dia para os coordenadores da SMS, desde os que trabalham na sede, como para os que trabalham em outros setores espalhados pela cidade.

Reunião contou com coordenadores de diversos setores da SMS (Foto: Maria Ivonete)

/ CCOM / segunda-feira, 13 junho , 2022

Por: Maria Ivonete

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, promoveu durante todo o dia desta segunda-feira, 13 de junho, uma série de reuniões voltada para os coordenadores da SMS, com o intuito de realizarem avaliações sobre as ações realizadas no 1° semestre de 2022, além de elencar trabalhos e metas para o 2° semestres deste ano.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Saúde de Picos, Tatiane Gil, falou acerca do objetivo das reuniões. Segundo a gestora, as reuniões são para tratar sobre todas as ações que já foram realizadas e para buscar melhorias cada vez mais para a saúde do município.

“Essa reunião é para tratar sobre as ações já realizadas no 1° semestres de 2022 e buscar melhorias sobre essas ações para que elas sejam cada vez mais eficazes, além de tratar do planejamento dos próximos meses. Então, estamos reunindo as Coordenações e fazendo parcerias entre elas, para que possamos levar mais informações e uma Saúde de qualidade para a população”, explicou a Secretária.

Secretária de Saúde, Tatiane Gil, participou das reuniões (Foto: Maria Ivonete)

A responsável por conduzir as reuniões foi a Coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Kalinna Rodrigues, ela falou sobre o que foi repassado para os Coordenadores da SMS durante a reunião.

“Explicamos e falamos sobre as ações que já foram realizadas no município pelas Coordenações, e traçamos metas sobre os trabalhos futuros. A ideia da reunião é apresentar, discutir e planejar ações. Desta forma podemos ver o que precisa ser melhorado, para intensificarmos o nosso trabalho nestas áreas, para que os resultados destes trabalhos cheguem no nosso principal foco, que são os pacientes e a população em geral”, pontuou a Coordenadora.

Coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Kalinna Rodrigues (Foto: Maria Ivonete)

Veja mais imagens!

Acompanhe as entrevistas na íntegra!