Boletim Covid-19

Secretaria de Saúde realizará atualização do Boletim Covid-19 apenas semanalmente

A medida foi tomada devido a queda no número de casos e o fato do município ter zerado os casos ativos da doença.

Sede da Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / segunda-feira, 18 abril , 2022

Comunicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através da Vigilância Epidemiológica, comunica a população que o Boletim Covid-19 será divulgado apenas uma vez na semana, sempre todas as sextas-feiras. A decisão foi tomada tendo em vista a queda no número de casos da doença, assim como, o fato de o município ter zerado os casos ativos de Covid-19.

A SMS explica ainda que, caso ocorra alguma morte ocasionada pela Covid-19, ou uma crescente nos casos considerável, os dados serão divulgados por meio do referido Boletim, em qualquer dia da semana.