UBS

Secretário de Saúde realiza visita técnica à UBS da Comunidade Mirolândia

A obra da UBS está em fase final, e em breve será entregue a população.

UBS da comunidade Mirolândia está em fase final das obras (Foto: Ivonete Reis)

/ CCOM / quarta-feira, 7 fevereiro , 2024

Com objetivo de prestação de contas à população picoense, o atual Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, acompanhado por sua esposa, Tatiane Gil, engenheiros responsáveis pela obra, e comissão de colaboradores da administração da Secretaria de Saúde, realizaram na manhã desta quarta-feira (07), visita técnica à UBS da comunidade Mirolândia.

Secretário de Saúde, Aldo Gil, realizou a visita técnica com engenheiros responsáveis pela obra (Foto: Ivonete Reis)

Na ocasião, o Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, falou sobre o prazo de entrega da Unidade Básica de Saúde da Mirolândia.  “Estamos aqui na Mirolândia fazendo a vistoria técnica final para a inauguração da UBS da comunidade Mirolândia, é mais um compromisso da gestão do prefeito Gil Paraibano sendo entregue para essa importante comunidade da nossa cidade. A obra estava prevista para ser entregue no dia 20 de abril, mas graças a Deus vamos entregar antes do prazo, é uma gestão de compromisso e de progresso para nossa cidade”, contou.

Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil (Foto: Ivonete Reis )

Aldo Gil ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre alguns dos serviços que serão ofertados na UBS. “Nós ofertaremos o serviço odontológico que antes não tinha no Posto de Saúde da comunidade. É mais qualidade no atendimento para nossa população. A parte de odontologia vai funcionar em uma sala ampla e moderna, com equipamentos de primeira linha para nossos dentistas estarem atendendo a população”, pontuou.

A obra da UBS da comunidade Mirolândia teve investimento de 833.938,14. Os recursos são de emenda do Governo Federal e participação da Prefeitura Municipal de Picos, sob a gestão do Prefeito Gil Paraibano.

Veja mais fotos!