ATENÇÃO BÁSICA

SMS e UFPI realizam I Mostra de Experiências Exitosas nesta sexta (7)

CCOM / quinta-feira, 6 julho , 2017

A I Mostra de Experiências Exitosas na Atenção Básica acontece amanhã (7), a partir das 8 horas, no auditório da Universidade Federal do Piauí. Estudantes e pesquisadores apresentarão pesquisas inscritas no evento, além de participarem de palestra e mesa redonda com profissionais da Secretaria de Saúde de Picos.

Com o tema “Fortalecendo a relação entre ensino e serviço”, a mostra tem a proposta de promover a relação entre os cursos de graduação da área da saúde e as práticas empreendidas na anteção básica do município, instigando a reflexão sobre o trabalho desenvolvido através da Secretaria de Saúde de Picos.

As incrições seguem abertas e poderão ser realizadas na hora do evento até que as 250 vagas sejam preenchidas. Para tanto, basta apresentar cópia do documento de identificação (RG). O custo para estudantes e profissionais é de R$ 10 e a carga horária prevista é de 10 horas/aula.