Chamamento Público

SMS faz chamamento público para empresas de saúde

“Temos o mês de março para concluir e dar o resultado em abril, para que os contratos sejam feitos com as empresas que estejam dentro das normas previstas no edital”.

Secretaria Municipal de Saúde Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / segunda-feira, 27 fevereiro , 2023

Por: Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público, nesta segunda-feira (27), os editais de prorrogação e de chamamento público relacionados aos laboratórios e clínicas, os quais prestam serviço ao município picoense.

O diretor administrativo do órgão, Edvan Sousa, explicou o objetivo do chamamento público. “O chamamento público é feito para que a Secretaria Municipal de Saúde possa fazer a recontratualização dos laboratórios e clínicas que prestam serviço para o SUS no âmbito do município de Picos, e para toda macrorregião, em que Picos é responsável por organizar, oferecer e ofertar esses serviços. É uma determinação do prefeito municipal, e também da Secretaria Municipal de Saúde, que esse chamamento seja feito”, explicou.

Segundo Edvan Sousa, os referidos editais, prorrogação e chamamento público, seguem até amanhã, terça-feira, 28 de fevereiro, mas os trâmites legais serão concluídos até o próximo mês de abril. “Temos o mês de março para concluir e dar o resultado em abril, para que os contratos sejam feitos com as empresas que estejam dentro das normas previstas no edital”, conclui Edvan Sousa.

Leia os editais de chamamento e prorrogação!

EDITAL DE CHAMAMENTO 01-2023 SMS publicação CRONOGRAMA CHAMAMENTO PÚBLICO 01-2023 SMS

CRONOGRAMA CHAMAMENTO PÚBLICO 01-2023 SMS

Acompanhe na íntegra a entrevista!