Reunião

SMS realiza reunião com dentistas dos Postos de Saúde para abordar sobre ações do segundo semestre deste ano

A reunião aconteceu no auditório do Centro de Testagens e Aconselhamento – CTA.

/ CCOM / quinta-feira, 28 julho , 2022

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhâ desta quinta-feira (28), uma reunião com os dentistas que atuam nos Postos de Saúde do município.

A reunião tinha por finalidade abordar sobre as ações que serão realizadas durante o segundo semestre deste ano e foi ministrada pela Coordenadora de Saúde Bucal Tatiana Marques, e pela Coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, Joyce Crisóstomo.

A Coordenadora de Saúde Bucal, Tatiana Marques explica sobre o que foi discutido na reunião. “Hoje pela manhã realizamos uma reunião com os dentistas dos Postos de Saúde do município para falar sobre os processos de trabalhos e para alinhar as ações a serem desenvolvidas neste segundo semestre, onde vamos realizar ações de saúde bucal nas escolas, trabalhando, principalmente com as crianças, passando orientações sobre a higienização bucal, e iremos doar materiais de higienização bucal”, afirmou a coordenadora.

Coordenadora de Saúde Bucal do Município, Tatiana Marques (Foto: Maria Ivonete)

Tatiana Marques ressaltou ainda que foi discutido também sobre a importância do atendimento as gestantes e sobre os encaminhamentos para o CEO, isso visando a dar continuidade o bom trabalho que vem sendo desenvolvido.