Vacinação

SMS realiza vacinação contra a Covid-19 voltada para população de 12 anos e mais nesta terça-feira (14)

Todas as pessoas com idades de 12 anos ou superior devem procurar um dos pontos de vacinação para receberem a primeira dose do imunizante.

Sede da Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / segunda-feira, 13 dezembro , 2021

Nota Informativa

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos comunica e convida a população que ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a Covid-19 que procure um dos pontos de vacinação nesta terça-feira, 14 de dezembro, das 08:00h às 12:00h para estar sendo imunizado.

A vacinação englobará o público de 12 anos e mais, ou seja, qualquer pessoa com idade de 12 anos ou superior poderá procurar um dos dois pontos de vacinação para serem imunizados, que são: Picoense Clube e o CIEM.

A documentação necessária é a seguinte: Cartão do SUS, Cartão de Vacina, RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.

A SMS ressalta a importância da imunização na luta contra o coronavirus, ao tempo que comunica que o cartão de vacinação ou comprovante, tem sido exigido em vários locais como forma de assegurar a entrada de indivíduos em alguns ambientes. Juntos venceremos a luta contra a Covid-19!