Vacinação!

Trabalhadores de supermercados e panificadoras de 45 anos e mais estão sendo vacinados nesta quarta-feira (07)

Além desse público, pessoas com idades de 49 anos e mais também estão sendo vacinados.

2ª fase do Plano Municipal de Imunização deu início com a vacinação de trabalhadores de supermercados e panificadoras. (Foto: Isael Pereira).

/ CCOM / quarta-feira, 7 julho , 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos através da Coordenadoria de Imunização segue dando continuidade à vacinação contra a Covid-19 no município de Picos. Nesta quarta-feira, 07 de julho, a SMS deu início a vacinação da segunda fase do Plano Municipal de Imunização, nesta etapa trabalhadores de supermercados e padarias estão sendo contemplados com o imunizante.

SMS segue com logística de vacinação ampliada e organizada. (Foto: Isael Pereira).

A vacinação desse grupo está sendo realizada no PREMEM. As pessoas que se enquadram nesse público devem levar a seguinte documentação: Documento original e cópia que comprove vínculo formal de trabalho nos estabelecimentos em questão, como, carteira de trabalho ou contrato social.

Além desse público que se enquadra nos trabalhadores de supermercados e panificadoras a Secretaria de Saúde de Picos também está vacinando nesta quarta-feira pessoas com idades de 49 anos e mais. A vacinação para esse grupo está sendo realizada em três pontos, CIEM, Av. Beira Rio (Drive Thru) e Av. Severo Eulálio (Drive Thru). A população com essa idade deve levar RG, CPF ou CNH, Comprovante de Residência da cidade de Picos, Cartão do SUS e Cartão de vacina.

Veja mais imagens!