COMEMORAÇÃO

Vigilância Sanitária realiza evento alusivo ao Dia Nacional da VISA

CCOM / segunda-feira, 28 agosto , 2017

A Coordenadoria da Vigilância Sanitária (VISA), órgão integrado à Secretaria Municipal de Saúde, promove evento comemorativo ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária, celebrado no dia 5 de agosto. A ação acontece das 14 às 22 horas, no Picos Plaza Shopping, bairro Jardim Natal, nesta terça–feira (29).

Segundo a coordenadora local, Rita de Cássia, o objetivo é sensibilizar e promover o conhecimento sobre a vigilância sanitária, no dia-a-dia da população, e na sociedade organizada, para o consumo da consciência sanitária e uma atuação mas vigente.

Na ocasião a equipe da Vigilância Sanitária de Picos promoverá amostra com os trabalhos realizados, relacionados a palestras, educação, informação, fiscalização, denúnciaa, notificações, apreensões e todas as atividades que o órgão exerce na cidade de Picos, conscientizando a sociedade da importância da fiscalização.

“Nós estamos fiscalizando e tentando proporcionar à população de Picos, uma saúde de qualidade, atuando no diagnostico, nos postos de Saúde e em qualquer situação que precisem dos nossos serviços”, disse a coordenadora da Vigilância Sanitária Rita de Cassia.

A Vigilância Sanitária fica localizada na Rua Coronel Antônio, nº 86. Estando disponível à população para denúncia, realizações de palestras ou outros serviços à cargo da VISA