MANUTENÇÃO

Secretaria de Agricultura realiza manutenção de poços na zona rural

CCOM / terça-feira, 16 outubro , 2018

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), vem trabalhando nas atividades referentes a manutenção de poços na zona rural. O serviço de manutenção aumentou devido aos fatores climáticos e queda de energia.

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento, José Venâncio Dudé, nesse período o número de manutenção de poços tem crescido consideravelmente. “Os serviços de manutenção de poços tem aumentado devido as dificuldades apresentadas, como, a oscilação da energia elétrica, aumento da temperatura, sendo que, esses aspectos estimula o consumo de água”, pontua.

José Venâncio (Dudé) – Secretário Municipal de Agricultura

Ainda de acordo com o secretário, a equipe de manutenção tem visitado frequentemente as comunidades Saquinho, Lagoa do Barro, Samambaia, Gameleira dos Rodrigues, Fátima do Piauí, Gameleira dos Galdinos, Lagoa do Félix, Caldeirão, Curralinho I e II, Carnaíbas, Chapada do Mocambo, dentre outas.

A Prefeitura de Picos em conjunto com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento tem demostrado compromisso com a população e não tem evitado esforços para atender as demandas solicitadas pela população.