Dia do Gari

Secretaria de Serviços Públicos organiza homenagem e café da manhã para comemorar o Dia do Gari

A Prefeitura de Picos parabeniza a todos os garis e os agradece por deixarem nossa cidade sempre organizada.

Dia do Gari comemorado com homenagem e café da manhã (Foto: Emanuelle Rodrigues)

/ CCOM / quinta-feira, 16 maio , 2024

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Picos, em colaboração com a Secretaria de Serviços Públicos, celebrou com entusiasmo o Dia do Gari. O evento contou com uma série de homenagens e um caloroso café da manhã em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos garis na cidade.

Essa data é importante para destacar o papel fundamental desses profissionais na manutenção da higiene urbana, garantindo um ambiente mais agradável para todos os cidadãos. Ressaltando que a limpeza não é só de responsabilidade do poder público, mas também de todos nós moradores.

O prefeito de Picos, Gil Paraibano, esteve presente no evento para celebrar esse dia junto aos profissionais. “São essas pessoas que fazem a limpeza da nossa cidade, uma classe que trabalha com muita dignidade e a Prefeitura de Picos não podia deixar de comemorar esse dia”, destacou o Prefeito.

Prefeito Gil Paraibano (Foto: Ivonete Reis)

Para a gari Girlene Maria Santos, mais conhecida como Sorriso, ser reconhecida e comemorar essa data é algo satisfatório, pois para ela o Dia do Gari é todo dia.

Coletora da Secretaria de Serviços Públicos, Girlene Maria Santos, mais conhecida como Sorriso (Foto: Emanuelle Rodrigues)

O secretário de Serviços Públicos, Elesbão Monteiro, fala sobre a relevância dos serviços prestados por esses profissionais. “O Dia 16 de maio é um dia importante, hoje nós comemoramos essa data pois são os verdadeiros guerreiros das nossas ruas e sem eles a cidade não seria limpa e organizada”, pontuou o Secretário.

Secretário de Serviços Públicos, Elesbão Monteiro (Foto: Emanuelle Rodrigues)

Na ocasião, o prefeito Gil Paraibano lamentou o falecimento do funcionário Rafael Gerônimo Farias.

Acompanhe as entrevistas na íntegra!

Confira mais imagens!