Conselho Tutelar

Prefeitura de Picos divulga decreto de convocação de Servidores para o exercício das funções de presidente e mesário nas eleições para Conselheiro Tutelar

As eleições para Conselheiro Tutelar acontece no dia 01 de outubro de 2023.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / terça-feira, 26 setembro , 2023

A Prefeitura Municipal de Picos divulgou nesta terça-feira, 26 de setembro, decreto de n°115/2023, que disponibiliza a lista com o nome dos Servidores convocados para o exercício das funções de presidente e mesário nas eleições para Conselheiro Tutelar.

De acordo com decreto, os servidores convocados que se enquadram na situação de cônjuge, parente, ainda que por afinidade, até de segundo grau, de candidatos deverão declarar o impedimento imediatamente à Comissão Eleitoral Especial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, na Secretaria de Assistência Social – SEMTAS.

Veja decreto!

DECRETO 115-2023 CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES – MESÁRIOS (1)