Processo seletivo!

Prefeitura de Picos divulga resultado preliminar do teste seletivo para visitador e supervisor do Programa Criança Feliz

A lista contém a relação com os nomes dos candidatos classificados para os cargos.

/ CCOM / segunda-feira, 26 abril , 2021

A Prefeitura Municipal de Picos por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social divulgou na manhã desta segunda-feira, 26 de abril, uma lista contendo o resultado preliminar do teste seletivo para os cargos de visitador e supervisor do Programa Criança Feliz.

Veja a lista de classificados!

RESULTADO FINAL PRELIMINAR DO TESTE SELETIVO- EDITAL Nº1-2021 PICOS-PI.

O Programa Criança Feliz é uma ação que surge como instrumento para auxiliar as famílias que possuem crianças entre zero e seis anos, oferecendo-as formas para gerar seu desenvolvimento integral. O PCF é uma estratégia alinhada ao Marco legal da Primeira Infância que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil e no desenvolvimento do ser humano.

O Próximo passo do processo seletivo será a divulgação da lista contendo os nomes dos aprovados e consequentemente a convocação.