Roda de Conversa

Prefeitura de Picos promove Roda de Conversa no CRAS do bairro Morada Nova

A ação teve como foco proporcionar um diálogo com a população a respeito da Campanha Junho sem trabalho infantil e sem violência contra a pessoa idosa.

A Pastoral da Pessoa Idosa esteve presente na ação (Foto: Arquivo pessoal)

/ CCOM / terça-feira, 18 junho , 2024

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizou na tarde desta segunda-feira (18), uma Roda de Conversa no Teatro Torquato Neto do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Morada Nova.

A Roda de Conversa foi realizada no Teatro Torquato Neto (Foto: Arquivo pessoal)

O objetivo da ação foi promover um diálogo acerca das Campanhas Contra o Trabalho Infantil e Contra a Violência a Pessoa Idosa. A Roda de Conversa foi aberta ao público em geral e contou com a realização das equipes da SEMTAS, CRAS, SCFV, CMDPI e CT.

A iniciativa teve ainda a participação de representantes da Pastoral da Pessoa Idosa, pertencente à Diocese de Picos. Durante a ação houveram atividades de conscientização, dinâmicas educativas e valiosas trocas de informações importantes acerca das campanhas.

Foram realizadas atividades de conscientização sobre as campanhas mencionadas (Foto: Arquivo pessoal)

Veja mais fotos abaixo!