Reforma e limpeza

Prefeitura de Picos realiza capina e limpeza do CRAS Parque de Exposição

A intenção é manter toda estrutura física e ambiental saudável do órgão, visando oferecer segurança e conforto aos usuários e servidores do lugar.

/ CCOM / segunda-feira, 28 junho , 2021

A Prefeitura de Picos realizou na última semana, serviços de limpeza no CRAS do Parque de Exposição. A intenção, segundo a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Marinalva Lima, é manter toda estrutura física e ambiental do órgão saudáveis, visando oferecer segurança e conforto aos usuários e servidores do lugar.

A limpeza foi feita em todos os acessos do órgão

“Agradecemos à Secretária de Serviços Públicos, pelo atendimento à nossa solicitação de capina e limpeza do CRAS Parque de Exposição. Limpeza essa essencial ao prédio para melhoria na recepção da população atendida neste espaço”, agradece Marinalva Lima.

A limpeza foi feita em todos os acessos do órgão

As equipes da Prefeitura de Picos realizaram o trabalho de limpeza em toda o ambiente interno e externo do órgão, onde ocorreram capina, podagem de árvores e remoção de entulho. A ação aconteceu na última sexta-feira 25 de junho.