Entrega de equipamentos

Profissionais dos CRAS, Parque de Exposição e Morada Nova, são contemplados com computadores

Colaboradores do Centro Administrativo também foram contemplados com novos computadores.

Equipe de profissionais sendo contemplados com a entrega de equipamentos (Foto: Roberto Oliveira)

/ CCOM / segunda-feira, 14 fevereiro , 2022

Por: Roberto Oliveira

Representantes da Prefeitura Municipal de Picos, realizaram na manhã desta segunda-feira, 14 de janeiro, a entrega de computadores, um notebook e um veículo para as equipes de profissionais dos CRAS Morada Nova e Parque de Exposição. O Centro Administrativo também foi contemplado com novos computadores.

A Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Wianika Alencar, participou da solenidade de entrega dos computadores. Para ela, os equipamentos irão ajudar em diversas atividades desenvolvidas nos CRAS.

“A entrega desses computadores é de grande importância para as equipes dos CRAS. Isso vai gerar um bem-estar tanto para as equipes dos CRAS, quanto para as pessoas que vêm buscar esses serviços, gerando qualidade no atendimento. Agradeço ao Prefeito, Gil Paraibano, por estar dando todo esse apoio”, diz a Secretária.

Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Wianika Alencar (Foto: Roberto Oliveira)

Os CRAS atendem em média quarenta pessoas diariamente. Diante dessa demanda, segundo a Coordenadora do CRAS Parque de Exposição, Débora Larissa Araújo, a chegada dos equipamentos vai facilitar o atendimento ao público, melhorando os serviços ofertados pelo órgão. “Nossa expectativa é a melhoria, tanto para o trabalho interno, quanto para a população, assim, a gente vai atender o maior número de usuários”, reitera a Coordenadora.

Coordenadora do CRAS Parque de Exposição, Débora Larissa, participando da entrega (Foto: Roberto Oliveira)

Estiveram presentes no evento, além da Secretária de Assistência Social, Wianika Alencar, a Vice-prefeita e Secretária de Governo, Xandú Néri, a Primeira-dama do Município, Diana Belo que na ocasião esteve representando o Prefeito, Gil Marques de Medeiros, os Vereadores, Afonsinho e Pedro Pio, e o empresário Junior Nobre, além dos demais servidores.

Veja mais imagens!

Acompanhe as entrevistas na íntegra!