Ação social

Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social realiza atividades e entrega de presentes para idosos

CCOM / sábado, 22 dezembro , 2018

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, por meio da prefeitura de Picos, realizou nesta sexta feira atividades com idosos dos bairros da cidade de Picos. Ao final, houve a entrega de brindes e lembranças para os participantes como forma de comemorar a passagem do natal.

Prefeito entrega bindes

“ A nossa satisfação é fazê-los felizes, tanto crianças como os idosos. A nossa secretaria, juntamente com o prefeito Pe. Walmir Lima, conseguimos fazer esse evento buscando proporcionar alegrias para essas pessoas por meio de incitativa simples mas de grande aceitação por parte de todos”, explica a secretária Glória Saunders.

Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, Glória Saunders.

Idosos participam do evento

O prefeito Pe. Walmir Lima também participou do evento e disse que a administração local está empenhada na questão social quando da efetiva junção entre o povo e a gestão. Ao encerramento do evento, o prefeito distribui brindes para os participantes.

Evento realizado no Piauí Shopping

“É um trabalho gratificante, tanto para nós, quanto para estas pessoas que aqui estão. Essa é a ideia. É fazer essas pessoas felizes, oferecendo a elas momentos de lazer, de entretenimento. Em fim, buscando a promoção social das pessoas da nossa cidade. Esse é o nosso papel enquanto gestor, promover o bem social”, comenta o prefeito.

Pessoas de todos os bairros de Picos participaram do evento

A aposentada Raimunda Adalgiza da Luz, mora no bairro Pedrinhas e disse que as atividades foram gratificantes e espera que se repita.

“Muito bom. Participei de todas as atividades e estou me sentido muito bem. Estou muito feliz. espero que aconteça sempre. Que Deus ilumine todas as famílias”, comenta.