Semtas

Secretário de Trabalho e Assistência Social Fala de projetos à frente da pasta

CCOM / quarta-feira, 12 agosto , 2020

 

 

 Roberto Oliveira

 

O Secretário de Trabalho e Assistência Social de Picos, Flauber Martins Luz, fala de seus projetos à frente da referida pasta. Segundo o gestor, prioridades voltadas para o bem social serão as demandas as quais sua gestão será direcionada, por merecerem atenção especial junto ao público.

 

Flauber Martins Luz é Bacharel em Direito pela Faculdade RSÁ.

 

“Estamos montando uma equipe qualificada para atendermos beneficiários e todos aqueles que eventualmente possam precisar da Semtas”, explica Flauber Martins Luz.

O gestor ainda garantiu que o órgão está equipado de forma que o usuário tenha um atendimento seguro e satisfatório, obedecendo às normas impostas pela OMS em tempos de pandemia de coronavírus.

Flauber Martins Luz explica que a Semtas, na sua visão, se caracteriza como órgão fundamental junto à sociedade quando do trato às diretrizes sociais  com vistas ao bem comum.

“É uma pasta de políticas públicas de serviços e benefícios de assistência social de relevante importância. Como secretário, pretendo dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos sem prejuízos à população, onde os recursos públicos serão aplicados de forma a garantir melhor seguridade social”, assegura.

Flauber Martins Luz é Bacharel em Direito pela Faculdade RSÁ, ex-bancário e assumiu a Semtas no último dia 01 deste mês.