SEMTAS comunica modificação em edital de seleção simplificada

CCOM / quarta-feira, 24 fevereiro , 2021

Por: Isael Pereira

O prefeito municipal de Picos, Gil Paraibano, no uso das suas atribuições legais e juntamente com Secretaria de Trabalho e Assistência Social, através da Comissão Organizadora e Julgadora publicaram uma Errata contendo modificações do Edital Nº 001/2021 de seleção simplificada para o preenchimento de vagas do Programa Criança Feliz.

De acordo com a Errata do Edital Nº 001/2021, as alterações são as seguintes:

2 – A prova de títulos para o cargo de Supervisor terá o limite de 10 (dez) pontos, sendo que cada título só poderá ser contado uma única vez, com exceção da comprovação de participação em eventos na área de atuação que está limitado a 02 certificados.

5.3.3 – A prova de títulos para o cargo de Visitador terá o limite de 05 (cindo) pontos, sendo que cada título só poderá ser contado uma única vez, com exceção a comprovação de participação em eventos na área de atuação, que está limitado a 02 certificados.

Confira o edital completo!

ERRATA Nº 001-2021