Dia da criança

SEMTAS realiza atividades de lazer em alusão ao Dia da Criança

As atividades recreativas ocorreram nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Parque de Exposicão e Morada Nova.

/ CCOM / quarta-feira, 13 outubro , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou entre os dias 11 e 12, segunda e terça-feira, recreação para criançada dos bairros Parque de Exposicão e Morada  Nova. Os eventos foram em alusão ao Dia da Criança.

As atividades recreativas ocorreram nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos referidos bairros.

A programação divertida envolveu crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Criança Feliz.

A criançada se divertiu em brinquedos específicos como pula-pula, castelo inflável, entre outros. Também houve distribuição de brinquedos e guloseimas para os pequenos.

“Fiquei satisfeita com os dois momentos, uma sensação maravilhosa, onde me toca bastante quando se fala de criança. É gratificante estar aqui com elas e perceber a alegria em seus rostos”, destacou Marinalva Lima, Secretária do Trabalho e Assistência Social de Picos.

Marinalva Lima ressaltou o apoio do prefeito Gil Marques de Medeiros na realização dos eventos comemorativos, como também a sua equipe da Semtas, os empresários que doaram brinquedos, ONG’s, Lojas Maçônicas, amigos e aos proprietários do Açaí no Grau que doaram 150 potes do produto, distribuídos durante a comemoração no Parque de Exposição.

Confira imagens dos eventos: