Confraternização

Semtas realiza confraternização com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Morada Nova

A ação aconteceu na sede do CRAS do bairro Morada Nova

/ CCOM / quinta-feira, 15 dezembro , 2022

Na tarde da última quarta-feira (14), a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou uma confraternização e a entrega de brinquedos para as crianças assistidas pelo CRAS do bairro Morada Nova.

A Secretária de Assistência Social, Wiânika Alencar, falou acerca da ação. “Nós fizemos uma confraternização com os dois grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, de 3 a 6 anos, e de 7 a 14 anos, na qual recebemos a Loja Marçônica Cavalheiros do Piauí, a qual quero agradecer, na pessoa da presidente Maria Dilma, em nome da fraternidade feminina, amor e vida samaritana, por estarem abrilhantando nosso encontro, trazendo presentes para essas crianças, foi motivo de muita alegria e diversão, e só temos a agradecer”, disse a gestora.

Secretária de Assistência Social, Wiânika Alencar, realizando a entrega de presentes para as crianças do CRAS Morada Nova (Foto: Wagner Avelino)

Wiânika Alencar ainda ressaltou a quantidade de crianças beneficiadas com a ação e destacou algumas atividades que serão realizadas em 2023. “Nós temos nesse encontro de hoje em média de 35 crianças que foram presenteadas. Em 2023, pretendemos intensificar ainda mais o nosso Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, inciando o ano com uma busca ativa, para aumentarmos mais ainda o número de grupos”, afirmou.

Na ocasião, a Secretária de Assistência Social, Wiânika Alencar, deixou suas felicitações de natal e ano novo para todos que integram os CRAS. “Quero desejar a todos que fazem o CRAS, parceiros, amigos, usuários do Morada Nova e Parque de Exposição, um feliz natal e própero ano novo, que 2023 seja um ano de muita paz, saúde e realizações”, pontuou Wiânika Alencar.

Veja mais imagens!