I CAFÉ SOCIAL

Semtas realizou I Café Social como momento de integração social de equipes técnicas

CCOM / quarta-feira, 3 abril , 2019

Participantes do I Café Social no plenário da Câmara de Picos

Batista Pereira

Com o objetivo de oportunizar às equipes técnicas de referência da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), um momento de socialização e integração ocorreu no início da manhã de hoje (03), o I Café Social no auditório Vereador Pedro Barbosa da Silva da Câmara Municipal de Picos.

Ao centro, psicóloga Fernanda Pacheco

O evento teve a participação da Secretária interina, Maristela Lima, Assistentes Sociais, Psicólogas, Coordenadores do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e Supervisores do Programa Criança Feliz e Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – AEPETI.

A programação do evento contou com a palestra da psicóloga Fernanda Pacheco que proferiu sobre o tema: “O Auto cuidado dos trabalhadores do suas: cuidando de quem cuida”. Na oportunidade, as equipes participantes do I Café Social, ainda apresentaram os Planos de Ação para o ano em curso.

Como avaliação, os participantes reconheceram que foi um momento de reforço do diálogo, de crescimento e de autoconhecimento que contribuem para o aperfeiçoamento profissional e para o fortalecimento da Rede Socioassistencial de atendimento à população picoense, público da Política de Assistência Social.

Confira mais imagens do I Café Social