As atividades serão realizadas de 13 a 16 de outubro no Pronto Atendimento Infantil Municipal Frei Damião.

Secretaria Municipal de Saúde promoverá I Semana da Criança Saudável

CCOM / sexta-feira, 9 outubro , 2015

User comments

Pensando na promoção da saúde das crianças do nosso município e prevenção dos agravos, de 13 a 16 de outubro a Secretaria Municipal de Saúde, através do Pronto Atendimento Municipal Frei Damião – PAIM irá realizar a 1ª Semana da Criança Saudável. Serão quatro dias de atividades educativas para os pequenos e seus responsáveis.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Pronto Atendimento Infantil Municipal Frei Damião, em parceria com a Coordenação de Ações da Saúde da Criança e do Adolescente, Laboratório Fitoterápico de Picos (LAFIPI), Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, Coordenação de Imunização e a coordenação de Saúde Bucal.

PROGRAMAÇÃO.

13/10/2015

• Palestras (Saúde bucal e assistente social)
  • Atendimento pediátrico.