Mães

Semana das Mães do Shopping Vale do Guaribas acontece de 6 a 10 de maio

Durante a semana festiva em alusão às mães, os visitantes poderão aproveitar o Projeto Valorizar, uma feira de artesanato que reunirá talentos locais.

Shopping Vale do Guaribas (Foto: Arquivo Pessoal)

/ CCOM / sexta-feira, 3 maio , 2024

De 06 a 10 de maio, o Shopping Vale do Guaribas estará em festa para celebrar o amor e a dedicação das mães. A semana especial, realizada em parceria com a Prefeitura de Picos e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, trará uma programação repleta de atividades para toda a família.

A abertura oficial ocorrerá na segunda-feira, dia 06, às 7h30m, com um delicioso coffee break de boas-vindas. Durante toda a semana, os visitantes poderão aproveitar o Projeto Valorizar, uma feira de artesanato que reunirá talentos locais em um espaço dedicado à cultura e à valorização dos produtos regionais.

Além disso, para tornar cada dia ainda mais especial, haverá música, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para as compras e o lazer. No encerramento, na sexta-feira, dia 10, um último coffee break será oferecido aos presentes, marcando o fim de uma semana repleta de homenagens às mães.

O Shopping Vale do Guaribas convida toda a comunidade a participar desse momento único, celebrando o amor e reconhecendo a importância das mães em nossas vidas. Venha prestigiar e se encantar com as atividades preparadas com carinho para você e sua família.