Campeonato de Futsal

SEMEL realiza torneio de futsal no bairro Pantanal

CCOM / quarta-feira, 22 agosto , 2018

Campeonato é realizado em comemoração ao aniversário do bairro Pantanal

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), vem realizando um torneio de futsal em comemoração ao aniversário do bairro Pantanal. O evento conta com participação de oito equipes.

Dentre as equipes participantes estão, Pantanal I, Pedrinhas, Super Oito Mix, Vitória Ipueira, Geração Nutella, Escola Furacão, Entre Amigos e Cohab.

Campeonato de Futsal

Segundo o coordenador de Esportes, Henrique Antunes, o torneio reafirma o compromisso de levar o esporte e lazer para os bairros da cidade. “O objetivo é confraternizar e integrar o bairro Pantanal, além de levar esporte e lazer para a população”, pontua.

Os jogos estão sendo realizados na Quadra de Esporte do Bairro Pantanal. A grande final do torneio acontecerá a partir das 18h00, no próximo dia 25 de agosto.