EPIs

Prefeito Gil Paraibano realiza entrega de EPIs para garis do município

Secretário de Serviços Públicos de Picos, Dedé Monteiro, esteve presente no momento da entrega e destaca a importância dos equipamentos.

Prefeito Gil Paraibano destaca a necessidade desses profissionais trabalharem com segurança (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / sexta-feira, 7 outubro , 2022

Por: Maria Hilda

Na manhã desta sexta-feira (07), a Prefeitura Municipal de Picos, juntamente com a Secretária de Serviços Públicos, realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os garis do município. O fardamento completo contém: botas, luvas, protetor solar e máscaras.

Os equipamentos ajudam na identificação dos profissionais (Foto: Maria Hilda)

O Prefeito Gil Marques de Medeiros, esteve presente no momento da entrega e falou sobre a importância dos EPIs para os garis. “O pessoal que trabalha com limpeza pública tem que trabalhar bem equipado para evitar quaisquer contaminações. Para preservar a saúde tem que andar bem equipado”, informou Prefeito.

Todos os profissionais que atuam na limpeza pública das ruas, foram contemplados com os EPIs (Foto: Maria Hilda)

Os EPIs foram entregues aos garis de diferentes funções na área da limpeza, bem como, operadores de máquinas e motoristas. Conforme o Secretário da pasta, Dedé Monteiro, com esses equipamentos, temos a melhor maneira de proteger quem está diariamente contribuindo com a limpeza da nossa cidade.

“Com os EPIs, ao chegar na rua, já identificamos o funcionário. O Prefeito Gil sempre deu prioridade na sua gestão a compra de EPIs para os garis. Todo mundo tem que andar com a calça, a camisa, bota, luva, máscara e usar o protetor solar. Sempre que posso, peço a cada um para usar os EPIs, cobro e falo da importância que tem em usar o fardamento completo”, completou Dedé Monteiro.

Esses equipamentos são a melhor forma de proteger aqueles que cuidam e zelam das ruas da nossa cidade.

Acompanhe a entrevista na íntegra!