Compromisso

Prefeito Pe. Walmir entrega iluminação de acesso ao Lousinho Monteiro

CCOM / sexta-feira, 5 outubro , 2018

O Prefeito Pe. Walmir Lima entrega hoje à tarde mais uma obra em benefício público. Desta feita, trata-se da iluminação da entrada do bairro Lousinho Monteiro.

Obra irá beneficiar todos os moradores do bairro.

“É uma obra que irá beneficiar todos os moradores do bairro. Implantamos um sistema de iluminação de qualidade e que trará mais qualidade e segurança às pessoas que moram no lugar”, explica o supervisou de iluminação de Picos, Ramom Alves.

Para o morador Valdik Lima, a iluminação da ladeira que dá acesso ao bairro referido, foi uma solicitação dos moradores a qual foi atendida de pronto pelo prefeito Pe. Walmir.

Pe. Walmir entrega obre hoje a partir das 18 horas.

“Agente transitava sempre no escuro, correndo risco de assaltos, era uma sensação terrível. E os assaltos aconteceram. A insegurança reinava no local por conta dos assaltos aos moradores locais. Mas o Pe. Walmir nos atendeu e agora estamos com a ladeira de acesso completamente acesa. O prefeito cumpriu o compromisso com a comunidade local”, diz o morador Valdik Lima.

O referida obra foi realizada com recursos próprios.

O referido projeto foi realizado com recursos próprios.

A solenidade de inauguração da linha de energia da entrada do Lousinho Monteiro acontece hoje a partir da 18 horas com o ato de inauguração pelo próprio prefeito Pe. Walmir.