Revitalização

Prefeitura de Picos faz limpeza e revitalização de canteiros da Avenida Severo Eulálio

As ações na Avenida Severo Eulálio, abrangem desde a limpeza de canteiros, à contenção de vazamentos da rede de abastecimento de água da via.

/ CCOM / quarta-feira, 22 setembro , 2021

A Prefeitura de Picos está realizando a limpeza, capina e recapeamento da Avenida Severo Eulálio.

Coordenador Bigode Branco orienta as obras

Segundo o Coordenador de Açougues Municipais, Bigode Branco, as ações visam melhorar aspectos urbanos, revitalizar o local, além de beneficiar usuários.

“Estamos trabalhando em benefício da nossa sociedade. O prefeito Gil Paraibano tem a meta de transformar  nossa cidade em um lugar melhor para se viver. Fazemos um pouco aqui, um pouco ali, e assim, vamos mudando nosso município”, explica.

Reforma e revitalização

Reforma e revitalização

“A Avenida Severo Eulálio é um dos locais mais visitados pela nossa população por conta de seu acesso e também pelas pessoas que fazem exercícios diariamente. Portanto, temos que cuidar bem para que não aconteça nenhum tipo de transtorno para os usuários”, conclui Bigode Branco.