Reformas estruturais

Prefeitura de Picos realiza limpeza e reformas no CRAS do Morada Nova

No local, além dom CRAS, todo seu entorno também passou por limpeza e reforma estrutural, como é o caso de praças públicas e a quadra esportiva do lugar.

/ CCOM / quarta-feira, 9 junho , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e a Coordenação de Manutenção de Açougues, realizou serviço de reforma e limpeza no CRAS do bairro Morada Nova. As obras começaram ainda na segunda-feira 07 e terminou no dia de ontem, 08.

No local, além do CRAS, todo seu entorno também passou por limpeza e reforma estrutural, como é o caso de praças públicas e a quadra esportiva lugar. Lá, foram realizadas também o serviço de capina, podagem de árvores, limpeza das ruas, além da limpeza dos chamados boca-de-lobo, local de escoamento dos esgotos.

“O objetivo do Prefeito Gil Paraibano é melhorar a vida dos picoenses. E nós estamos trabalhando para que as obras em benefício do povo sejam realizadas e garantam o bem estar de todos”, sublinha Dedé Monteiro, Secretário de Serviços Públicos.

As obras de reforma e limpeza do CRAS do Morada Nova e seu entorno, foram efetivadas por meio de equipes de pedreiros e servidores da prefeitura picoense.

Segundo o Coordenador de Manutenção de Açougues Públicos de Picos, Bigode Branco, que também participou das obras do CRAS e seu entorno, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, a manutenção dos prédios públicos é dever do município e tal manutenção assegura qualidade de vida para todos.

“Temos que ter uma cidade limpa para nossa população. Para isso, estamos trabalhando dia e noite na limpeza e reconstrução da cidade. Começamos pelos prédios públicos onde servidores e usuários utilizam, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas. E o prefeito Gil Paraibano nos acompanha e nos assegura o desenvolvimento dessas ações”, explica.