Limpeza Pública

Prefeitura de Picos segue intensificando serviços de limpeza geral nos bairros da cidade

“Cerca de dez bairros já foram concluídos a capina, a meta é que toda cidade seja contemplada”, é o que afirma o Secretário de Serviços Públicos de Picos, Dedé Monteiro.

Capina, roço e recolhimento de entulhos estão entre os serviços realizados (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / sexta-feira, 12 agosto , 2022

Por: Maria Hilda

A Prefeitura de Picos através da Secretária de Serviços Públicos tem intensificado as ações de limpeza pelas ruas da nossa cidade. Os serviços de capina, roço, recolhimento de entulhos e restos de capina, assim como, pinturas nos meios fios continuam sendo realizados.

No momento as equipes estão distribuídas em vários pontos da cidade, como nos bairros Ipueiras, Centro, Pedrinhas, Boa Vista, Junco, Pantanal, Paroquial e no povoado Fátima do Piauí.

Conforme o Secretário Dedé Monteiro os serviços de limpeza continuam tendo progresso, com as equipes espalhadas pela cidade. “A gente continua avançando. A meta é chegar em todos os bairros, em todas as ruas do nosso município. Picos é grande, mas se Deus permitir vamos fazer a limpeza em toda nossa cidade”, afirmou o Secretário.

Secretário de Serviços Públicos de Picos, Dedé Monteiro (Foto: Maria Hilda)

Nos últimos dias, foram concluídas a limpeza em alguns pontos da cidade, nos bairros Morada Nova, Aerolândia e no povoado Torrões. Ao total mais de dez bairros já tiveram os serviços de limpeza concluídos.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!