Limpeza Pública

Prefeitura de Picos segue realizando a limpeza nos bairros da cidade

Atualmente as equipes da Secretaria de Serviços Públicos está localizada no Bairro Jardim Novo Horizonte, Centro, São Sebastião, São Vicente, Boa Sorte e na Avenida Deputado Sá Urtiga.

Limpeza realizada no Bairro Jardim Novo Horizonte (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / terça-feira, 10 janeiro , 2023

Por: Maria Hilda

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, vem dando continuidade ao serviço de limpeza da cidade. As equipes estão trabalhando neste momento no bairro Jardim Novo Horizonte.

O Secretário Dedé Monteiro fala sobre o planejamento para esse ano de 2023. “Nosso município é grande e temos dado continuidade à limpeza da nossa cidade. No momento foi feita a abertura de ruas no bairro Jardim Novo Horizonte, a equipe do mutirão também se encontra no bairro”, explanou o secretário.

Secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro (Foto: Maria Hilda)

O bairro Jardim Novo Horizonte encontrava-se com difícil acesso às ruas onde não tem calçamento. Após a máquina abrir as ruas que se encontravam tomadas de matos a população do local ficou com o acesso mais seguro e facilitado.

Conforme Dedé Monteiro, as equipes estão concluindo a limpeza e serão encaminhadas para os bairros próximos. No bairro Jardim Novo Horizonte estão sendo realizados os serviços do roço, capina, pintura do meio fio e abertura de ruas. “Na praça do bairro foi feita a limpeza, abrimos a estrada que liga o bairro Jardim Novo Horizonte à Aroeira do Matadouro e realizamos também a pintura dos meios-fios. São serviços essenciais e já notamos uma melhora tanto na beleza do bairro, como na melhoria da segurança para a própria população”, completou o Secretário Dedé Monteiro.

A estimativa é que a limpeza seja concluída esse mês. Outras equipes estão em diferentes bairros: Centro, São Sebastião, São Vicente, Boa Sorte e na Avenida Deputado Sá Urtiga.

Veja mais imagens!

Acompanhe entrevista na íntegra!