Limpeza e organização

Prefeitura faz limpeza dos cemitérios de Picos

CCOM / terça-feira, 16 outubro , 2018

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos, está realizando a limpeza dos cemitérios da cidade. A intenção, segundo o secretário Antônio Airton, é “deixar os cemitérios limpos e organizados para a visita pública quando do dia de finados que se aproxima”, explica.

Cemitério São Pedro de Alcântara

O processo de limpeza dos cemitérios é parte de uma ação conjunta com a prefeitura de Picos junto à secretaria referida visando promover uma visitação pública agradável e, ao mesmo tempo, facilitar o acesso salutar aos lugares onde estão sepultados os entes queridos das famílias picoenses.

Secretário Antônio Airton

Segundo comenta o secretário Antônio Airton, a ação acontece em todos o cemitérios picoenses, sendo que, num primeiro momento, os cemitérios da zona urbana estão sendo atendidos, e num segundo momento,

Após a zona urbana, a limpeza segue para a zona rural

“os cemitérios da zona rural serão beneficiados em breve. Ao término da limpeza na zona urbana, iremos fazer a limpeza dos cemitérios da zona rural, sendo que todos serão atendidos”, revela.

Equipe de limpeza

O trabalho de limpeza dos cemitérios de Picos tem previsão para finalizar ainda no fim do mês em curso, visando seu pleno resultado até o dia de finados (2 de novembro).