Limpeza

Secretaria de Serviços Públicos dá início à limpeza dos cemitérios municipais

CCOM / segunda-feira, 23 setembro , 2019

Roberto Oliveira

A Secretaria de Serviços Públicos de Picos deu início na manhã de hoje às ações de limpeza dos cemitérios públicos locais. A intenção é melhorar o aspectos desses locais, tendo em vista que se aproxima o dia de finados, onde acontecem as vistas dos picoenses aos entes queridos que já se foram.

Secretário Antônio Airtom visita cemitéris ão Pedro de Alcântara

“Estamos iniciando hoje no São Pedro de Alcântara, depois no Parque de Exposição na zona urbana e também os principais cemitérios da zona rural. Estamos intensificando essa limpeza para que na data de finados todos o cemitérios já estejam limpos para que as pessoas possam visitar seus entes queridos”, explica Antônio Airtom, secretário de limpeza pública local.

Limpeza dos cemitérios teve início hoje

Operários trabalham no cemitério São Pedro de Alcântara

De acordo com Antônio Airtom, o prefeito Pe. Walmir Lima disponibiliza recursos necessários para que as ações da Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos local possa desenvolver seus trabalhos a contento e atender às demandas da população picoense.

A limpeza dos cemitérios públicos lacais teve início hoje e se estende até o dia 2 de novembro

“O prefeito nos dá todo o aval e a força necessária que nós possamos desempenhar nosso trabalho da melhor forma possível e o mais importante, oferecer bem estar para a nossa população’, assegura Antônio Airtom.

Informa ainda o secretário Antônio Airtom que as ações de limpeza dos cemitérios locais se estendem até o dia 2 de novembro, data alusiva ao dia de finados.

Secretário Antônio Airtom em entrevista