Limpeza

Secretaria de Serviços Públicos faz limpeza de ruas do Belo Norte

CCOM / quinta-feira, 9 maio , 2019

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando a capina e limpeza das ruas do bairro Belo Norte. A ação acontece em continuidade aos vários serviços de limpeza que acontecem pelas ruas da cidade.

Ruas do Belo Norte estão sendo limpas

O serviço de limpeza urbana, nas palavras do secretário Airton Carvalho, ocorre todo o período do ano, posto que a limpeza das vias urbanas é uma ação complexa e que requer das autoridades públicas ações contínuas.

Ação acontece juntamente à chegada dos festejos da padroeira local

“Nós estamos com esse trabalho o ano inteiro. Não podemos descuidar das nossas vias. Nesse sentido, mantemos várias equipes divididas pela cidade no intuito de oferecer um ambiente limpo e saudável para nossos munícipes”, comenta o gestor.

Secretário Airton Carvalho

A ação de limpeza das vias do Belo Norte ocorre no momento em que o referido bairro se encontra às vésperas de festejar sua padroeira. Nesse momento, os esforços estão concentrados em todas as ruas do lugar. São equipes de limpeza, assim como equipes da secretaria de obras as quais estão fazendo a restauração e nivelamento das ruas locais.

Igreja Santa Rita de Cássia

Ruas do Belo Norte estão sendo limpas

“Foi nos envaido um ofício e nós estamos aqui para atender a população local da melhor forma possível. É um trabalho em conjunto entre a secretaria de serviços públicos e a secretaria de obras, onde estamos limpando, nivelando e restaurando todas as ruas desse bairro. É importante dizer que a prefeitura não para. A prefeitura mantem um trabalho de modo geral voltado para o bem de todos os moradores de Picos, seja qual for a necessidade, o prefeito Pe. Walmir Lima sempre buscou promover o bem estar da nossa cidade”, explica Airton Carvalho.