Limpeza Pública

Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações de limpeza e pintura de meio fio pelas ruas de Picos

O objetivo dessa ação é proporcionar através da pintura, juntamente com o mutirão de limpeza, ruas e ambientes mais agradáveis em todos os bairros da cidade.

O serviço de pintura tem sido intensificado nas ruas da cidade (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / sábado, 25 junho , 2022

Por: Maria Hilda

A Secretária Municipal de Serviços Públicos está intensificando a limpeza geral e pinturas dos meios fios pelas ruas da cidade. A equipe concluiu a limpeza na Avenida Deputado Raimundo Sá Urtiga, bairro Bomba e está executando os mesmos serviços na Avenida Beira Rio.

O Secretário da pasta, Dedé Monteiro, falou mais sobre os serviços prestados. “Estamos na Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte fazendo a pintura. Já iniciamos da entrada do Carvalho até a Avenida Beira Rio chegando ao bairro Boa Sorte, como também no bairro Bomba na Avenida Deputado Raimundo Sá Urtiga e no bairro Pantanal, já foram concluídas, com a limpeza e a pintura”, informou o Secretário

Secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro (Foto: Maria Hilda)

O Prefeito Municipal, Gil Marques de Medeiros, esteve acompanhando os trabalhos. O gestor ressalta a importância dos mutirões de limpeza e dos serviços de pinturas, afirmando que proporciona um maior bem-estar para quem transita nas ruas de Picos.

Prefeito Gil Paraibano tem acompanhado a realização dos serviços (Foto: Maria Hilda)

O Secretário, Dedé Monteiro, afirma que o Prefeito Gil Paraibano acenou positivamente para a continuidade dos serviços de limpeza na cidade. “O próprio Prefeito esteve acompanhando os serviços e deu autorização para chegarmos com a pintura nos meios fios e a limpeza geral em todos bairros. Como está sendo com o mutirão, que já passamos em vários locais. E se Deus quiser, vamos chegar em todos os bairros com a limpeza e a pintura renovando toda nossa cidade de Picos”, completou o Secretário.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!