Limpeza

Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações de limpeza nas ruas de Picos

As revitalizações estão ocorrendo nos bairros Umari e Ipueiras simultaneamente. A ação visa chegar em todas as ruas de Picos.

Limpeza das vias (Foto: Iaquelly Sousa)

/ CCOM / quarta-feira, 10 maio , 2023

Por: Iaquelly Sousa

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, segue realizando a limpeza na cidade. As equipes estão distribuídas em diferentes bairros: Ipueiras, Umari, Morada do Sol, Canto da Várzea, Belo Norte, Antonieta Araújo e no Quilombo, localidade do bairro Morada do Sol.

Nos bairros Umari e Ipueiras a limpeza iniciou nesta semana. Conforme o secretário de Serviços Públicos, Elesbão Joaquim, os serviços prestados na limpeza têm sido intensificados, e a expectativa é de que as ações contemplem os 53 bairros de Picos. “Aqui no bairro Umari estamos contando com o apoio do vereador Maté e de sua equipe, estamos fazendo a limpeza das ruas, a Prefeitura não para, e nosso prefeito deseja que todas as ruas do município sejam contempladas”, explicou o secretário.

Secretário de Serviços Públicos, Elesbão Joaquim (Foto: Iaquelly Sousa)

O vereador Maté explicou como tem apoiado as ações da Secretaria de Serviços Públicos. “Eu encaminhei esse requerimento de limpeza aqui do bairro ao secretário Elesbão e disponibilizei uma equipe para dar-lhe suporte, agora seguimos com a limpeza e capinas nas ruas. Logo após o Umari iremos no sentido da Lagoa Comprida, assim, chegando aos outros bairros do nosso município com a autorização e apoio do nosso prefeito, Gil Paraibano”, explicou o vereador.

Vereador Maté (Foto: Iaquelly Sousa)

Veja mais imagens!

Acompanhe na íntegra a entrevista!