Limpeza Pública

Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações de limpeza nas ruas de Picos

A limpeza foi concluída nos bairros São José e São Vicente. A ação visa chegar em todas as ruas de Picos.

Ações de limpeza avançam a passos largos na cidade de Picos (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / terça-feira, 4 abril , 2023

Por: Maria Hilda

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos segue realizando a limpeza na cidade. As equipes estão distribuídas em diferentes bairros: Aerolândia, Morada do Sol, Junco, Belo Norte e o povoado Fátima do Piauí.

Nos bairros São José e São Vicente a limpeza já foi concluída. Conforme o Secretário da pasta, Elesbão Joaquim, os serviços prestados na limpeza têm sido intensificados nesse período chuvoso.

“Estamos no período chuvoso e a gente sabe que os matos tendem a crescer mais ainda, por isso temos trabalhado diariamente com o objetivo de limpar a cidade. Temos a previsão que seja concluído o serviço de capina no bairro Morada do Sol ao longo desses dias. Na semana passada, demos início a limpeza no bairro Belo Norte e no bairro Aerolândia. Nessas próximas semanas realizaremos a limpeza no cemitério São Pedro de Alcântara”, informou o Secretário.

Elesbão Joaquim, Secretário de Serviços Públicos de Picos (Foto: Maria Hilda)

Outra parte da equipe de limpeza, os que trabalham nos maquinários estão cotidianamente nas ruas recolhendo os montes de entulhos e podagens. “Os maquinários estão nas ruas, pegando os entulhos, as sujeiras. Quero pedir também para a população que possam colaborar com a limpeza. Temos nos esforçado, afim de recolher todos esses entulhos que estão espalhados pela cidade”, completou o Secretário.

Praça Antenor Neiva recebeu equipe de limpeza (Foto: Maria Hilda)

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!