Serviços Públicos

Secretaria de Serviços Públicos realiza abertura de estradas vicinais, roço e capina no povoado Curralinho I e II

As ações de abertura de estradas vicinais, e os serviços de capina e roço nas vias laterais de várias localidades de Picos foram intensificados.

Com os trabalhos realizados, as estradas proporcionarão mais trafegabilidade (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / sexta-feira, 1 abril , 2022

Por: Maria Hilda

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem intensificado ações de aberturas de estradas vicinais e roços em localidades da zona rural de Picos. Nesta semana, estradas que dão acesso as localidades de Curralinho I e II, Serra do Tanque e Junco dos Monteiros foram contempladas com ações de abertura e ampliação.

O Secretário de Serviços Públicos de Picos, Dedé Monteiro, falou das melhorias para a comunidade. “Estive reunido com o Prefeito, Gil Paraibano, e ele deu total apoio. Então iniciamos na estrada que liga ao povoado Estrivaria, ao Curralinho I e II, que liga Serra do Tanque ao Junco dos Monteiro em direção a estrada que da acesso ao povoado Coroatá. Fizemos a reforma dessa estrada, a capina na lateral da estrada e o roço” afirma o Secretário.

Secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro (Foto: Maria Hilda)

Os serviços prestados beneficiam todos os moradores dessas comunidades citadas, além de outras que necessitam do auxílio para transitarem diariamente. Nas próximas semanas, a Prefeitura de Picos dará continuidade as ações de aberturas de estradas vicinais em outras comunidades.

Veja mais imagens!