Limpeza

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza e manutenção do balão no bairro Bomba e avenidas principais

Os serviços realizados fazem parte do mutirão de limpeza pública que tem contemplado ruas e avenidas da cidade de Picos.

Serviços de manutenção, recolhimento de entulhos e pintura foram realizados (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / sexta-feira, 10 junho , 2022

Por: Maria Hilda

A Prefeitura de Picos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue realizado a limpeza e manutenção nas ruas da cidade. Nesta semana, foi dado início o referido trabalho, na rotatória do primeiro balão do bairro Bomba. Na ocasião, foram realizados serviços de limpeza, pintura do meio fio e proteção dos canteiros. Trazendo uma melhor visibilidade para quem precisa transitar pela área.

Pintura do meio fio foi concluída (Foto: Maria Hilda)

O Secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro, falou das expectativas com o avanço da limpeza pela cidade. “Em conversa com o Prefeito foi decidido fazer a limpeza geral na rotatória, como também, pintar todo meio fio ligando a rotatória até o Centro da cidade”, explicou Dedé Monteiro.

Secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro (Foto: Maria Hilda)

A Prefeitura tem intensificado os serviços de limpeza na cidade de Picos, por meio do mutirão de limpeza pública que está sendo realizado em vários pontos. Segundo o Secretário, o mutirão deve chegar em toda cidade, trazendo melhorias para toda população “A limpeza está sendo feita em vários bairros e vamos realizar a limpeza em toda cidade de Picos”, informou o Secretário.

Atualmente as equipes estão dividas, realizando a limpeza em dez bairros diferentes. Os locais em que as equipes foram distribuídas são: Centro, bairro São José, São Vicente, Parque de Exposição, Umari, Passagem das Pedras, Cidade de Deus, Morro da AABB, Boa Vista e no bairro São Sebastião. A equipe com as roçadeiras elétricas concluiu o serviço do roço na avenida Beira Rio, trazendo mais visibilidades e segurança para quem precisa percorrer pela área.