Estradas Vicinais

Secretaria de Serviços Públicos realiza recuperação de estrada no povoado Chapadinha

Ao todo 2,5 km de estradas que se encontravam intrafegáveis em decorrência das chuvas, foram recuperadas.

Estrada foi recuperada e melhorou o acesso de moradores e demais pessoas (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / sexta-feira, 11 fevereiro , 2022

Por: Maria Hilda

A Prefeitura Municipal de Picos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou um trabalho de recuperação de estrada vicinal, precisamente na rota que liga o povoado Três Potes e vai até a comunidade Chapadinha, dando também, ligamento com um dos entroncamentos do povoado Fátima do Piauí com a comunidade Coroatá.

O Secretário de Serviços Públicos de Picos, Dedé Monteiro, fala que a estrada se encontrava intrafegável, tanto para os moradores da região que necessitavam transitar pelo local diariamente, como também, para o carro de coleta do lixo. “Passei pelo povoado e vi as necessidades dos moradores, prestamos o serviço lá na comunidade de Chapadinha, conforme foi solicitado. Não havíamos feito antes, por conta do período chuvoso, se fizesse pela manhã, a chuva desmanchava a tarde”, explicou o Secretário.

Secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro (Foto: Maria Hilda)

Coordenadores da Secretaria de Serviços Públicos estiveram acompanhando os trabalhos. Ao todo, foram recuperados 2,5 km de estrada. Antes do trabalho realizado, o trajeto impossibilitava o acesso ao caminhão do lixo, que ficou por um determinado período sem fazer a coleta. Agora, após a reconstrução da estrada, foi retomado o serviço de coleta do lixo na referida região.

Coordenadores da Secretaria de Serviços Públicos acompanhando o trabalho realizado (Foto: Maria Hilda)

“Me reuni com o Prefeito Gil e ele conhecendo a situação que se encontrava determinou que concentrássemos os esforços para execução do serviço e que fosse restabelecido a normalidade o mais breve possível”, finalizou Dedé Monteiro.

Veja mais fotos!

Acompanhe a entrevista na íntegra!