Estradas

Secretaria de Serviços Públicos realiza terraplanagem de vias que dão acesso a localidade Quilombo

Prefeito Gil Paraibano autorizou a recuperação das vias que proporcionará maior locomoção de transeuntes e veículos.

A obra é uma reivindicação da comunidade (Foto: Reprodução)

/ CCOM / segunda-feira, 24 abril , 2023

Por: Maria Hilda

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a terraplanagem de uma estrada que liga o bairro Morada Nova a localidade Quilombo, no bairro Morada do Sol. A obra objetiva melhorar a locomoção para a população que reside nos dois bairros, assim como, o acesso para demais veículos a localidade.

O Coordenador de Limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, Marion Pereira, falou sobre o serviço que está sendo realizado. “Por determinação do nosso prefeito Gil Paraibano, a gente está trabalhando aqui no Quilombo, fazendo essa estrada que liga o bairro Morada Nova ao bairro Morada do Sol. Para melhorar o tráfego para a população que reside no bairro e também melhorar outros serviços no bairro. Como também, a gente estava com dificuldade para o carro do lixo ter acesso”, informou Marion.

Coordenador de Limpeza Pública, Marion Pereira, também participou do evento (Foto: Maria Hilda)

O Vereador Dedé Monteiro, esteve acompanhando os serviços. Conforme o parlamentar, com a terraplanagem concluída todos que precisam diariamente trafegar pela área estarão mais seguros. “Estamos pegando aqui a saída da Morada Nova pra Quilombo pra aquelas estradas vicinais chegando dentro do Quilombo. Esse serviço foi solicitado pelo Prefeito Gil Paraibano. Então, estamos desinterditando e empiçarrando, para dar melhores condições de locomoção”, explanou Dedé Monteiro.

Vereador Dedé Monteiro fiscaliza a realização dos trabalhos (Foto: Reprodução)

Acompanhe a entrevista na íntegra!